5 dicas de jogos do PS5 que vale a pena conhecer

janeiro 03, 2023

Você que é apaixonado por jogos PS5 vou citar alguns mais falados, segundo membros do Twitter. Como todo lançamento de console da Sony, existem lançamentos exclusivos de jogos. Porém, alguns, muitos, dos jogos do PS4 são compatíveis com este novo console, que apresenta uma tecnologia super inovadora, com uma jogabilidade bastante satisfatória, gráficos de altíssima qualidade e um sistema de áudio em 3D, o que favorece uma imersão e experiência diretamente no mundo do seu jogo favorito. 

Jogo Fifa 22 PS5
Fifa 22 trás o que existe de mais completo em simulador de jogos, evoluindo cada vez mais em gráficos e jogabilidade, com funcionalidades online para jogar com seus amigos ou enfrentar jogadores pelo mundo. Com novidades no Modo Carreira, Volta Football, Pro Clubes e o famoso Ultimate Team. São mais de 17.000 jogadores licenciados, mais de 700 times além dos campeonatos nacionais e internacionais. 


Jogo Nba 2k21 PS5
NBA 2K21, uma experiência mais completa em simulador de jogos, que todo ano melhorando seus gráficos e a sua jogabilidade, com funcionalidades online para jogar com seus amigos ou enfrentar jogadores pelo mundo

Com nova atualização em seu motor gráfico, é o maior simulador de basquete da última década. Novas fluidez de jogabilidade e táticas de ataque e defesa.


God of War Ragnarök
Embarque em uma jornada épica e comovente onde Kratos e Atreus lutam entre o desejo de manterem-se unidos ou separar-se. Aqueles que desafiam o destino, Atreus anseia por conhecimento para ajudá-lo a entender a profecia de Loki e o papel que ele desempenhará no Ragnarök. Kratos deve decidir se será acorrentado pelo medo de repetir seus erros ou se libertar de seu passado para ser o pai que Atreus precisa.


Horizon Forbidden West
Em Horizon Forbidden West, a vida na Terra segue rumo à outra extinção, e ninguém sabe o motivo. Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Ao longo do caminho, ela reencontrará velhos amigos, forjará alianças com novas facções e descobrirá o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo.


Elden Ring
Criado pelos autores de Game of Thrones, Dark Souls e House of Dragons: é impossível esperar menos que uma fantasia eletrizante e surpreendente no RPG de ação e fantasia Elden Ring. No jogo, conheça um universo cheio de mistério e perigo, explore cenários complexos que se conectam em um vasto mundo aberto. Avance nas batalhas, combata as forças inimigas e experimente uma incrível gama de magias, armas e habilidades encontradas por você pelo mundo!


Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!