Corretivo líquido Feels Mood Ruby Rose

julho 28, 2022

Oi tudo bem? Vamos falar de corretivo facial? Testei o da Ruby Rose Feels Mood que foi indicação de uma amiga. Produto baratinho e em loja online vocês encontram o preço mais acessível ainda. 


A cor que deu certo na minha pele foi a MC54. Abaixo segue a descrição do fabricante:

O corretivo Feels Mood Ruby Rose é de alta cobertura, super fácil de aplicar ele cobre facilmente as marquinhas indesejáveis, e também fácil de camuflar olheiras e imperfeições!

Possui fórmula especial que contém agentes hidratante e antioxidantes, como, manteiga de Karité, ácido hialurônico, vitamina E, extrato de chá verde e algas marinhas, auxiliam na hidratação da pele.

Eu achei a embalagem muito fofa e prática, super legal mesmo, é pequena e dá para carregar em qualquer lugar porque não ocupa muito espaço. Bem resistente e meio 'fosca', o que dificulta escorregar nas mãos.


O que mais amei foi a haste do aplicador, ela é pequena e ajuda na hora de passar o produto. Eu consigo aplicar certinho na região dos olhos (olheiras) sem borrar. Ela vai até o fundo do frasco e assim conseguimos usar todo os produto. Muito prático. Eu não senti fragrância.


A cobertura na embalagem cita que é alta e realmente é. Cobriu muito as minhas olheiras e foi o melhor corretivo que encontrei em questão a cobertura, e como o tom da minha pele ficou pouca coisa mais claro então ficou bem natural. Eu amei.

A CARA DE BRAVA É QUE TIREI A FOTO AS 06:30 DA MANHÃ - GENTE EU ESTAVA ACORDANDO AINDA KKKKKKKKKKKKKKK

O corretivo fica sequinho depois de aplicar, e não fica craquelado. Com certeza após acabar vou comprar outro.

Se vocês já testaram me conta o que achou do corretivo e também quem já testou a base ruby rose conta para nós, está em alta.


Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

1 comments

  1. Eu passei ele hoje! O aplicador pequeno é justamente o que não curto tanto ahhaha gosto da textura e do acabamento e cobertura, mas prefiro o aplicador gordinho do Feels.





    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!