Cinta Abdominal para diminuir medidas

julho 28, 2022


A cinta abdominal é uma peça para aquelas pessoas que querem diminuir medidas, seja por fins estéticos ou não. Ela também pode ser indicada para a correção da postura, para dores na coluna e lombar ou até para o momento pós cirúrgico (de acordo com a indicação médica). Independente do motivo ou objetivo, é sempre bom lembrar que o acompanhamento de um profissional é essencial para alcançar os objetivos desejados. 

O modelador abdominal pode contribuir bastante com a sua saúde e seu bem-estar, favorecendo a perda de medidas e auxiliando em determinados tratamentos. O ideal é utilizar a cinta por cerca de 8 horas diárias, por isso, sempre aposte em uma cinta modeladora com tecido e fechos adequados, assim você irá garantir maior segurança e conforto para o seu corpo. 



Porquê e como usar o modelador abdominal?
Além do modelador abdominal auxiliar no tratamento de dores e correções de postura, ele reduz medidas da cintura. Ou seja, ele molda a região abdominal para delinear a cintura e torná-la mais fina. E isso você consegue utilizando um modelador abdominal com tecido de qualidade e confeccionado pensando no seu bem-estar durante e depois do uso. 

Lembre-se que, para reduzir o peso, é fundamental praticar exercícios físicos e ter uma alimentação saudável aliados ao uso da cinta modeladora. Usando a cinta por 8 horas todos os dias, ou até mesmo 4 vezes na semana, será possível ver alguns resultados já no primeiro mês. Você pode escolher por modelos mais longos ou mais curtos, depende do seu objetivo. Por isso, tenha em mente o que você quer melhorar em seu corpo. 


As cintas modeladoras que você encontra em nosso site são desenvolvidas com tecidos selecionados, para que a pele possa respirar, evitando problemas como alergias ou coceiras. 

Dê uma olhadinha nas ofertas de calcinha cinta. Escolhe a melhor cor e modelo para começar a usar.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!