Inspirações de Sleepwear - Pijamas confortáveis e estilosos

junho 04, 2021

É possível acordar super fashion com os modelos sleepwear e nós adoramos as tendências de moda não é verdade? Hoje tem inspiração de pijamas femininos super confortáveis e belíssimos, se joguem na moda de conforto! 


A indústria de moda feminina, a partir dos anos 60, passou por um momento de transformação no qual se tornou necessário expressar, pelas roupas, o lifestyle e a forma pela qual as mulheres se afirmam no mundo. 

As influências desse movimento foram severas e chegaram a vários tipos de roupas. A moda sleepwear foi um dos grandes destaques nos desfiles de inverno 2021 e tornou possível utilizarmos, no dia a dia e às claras, roupas que, até então, ficavam dentro de uma gaveta. Grandes marcas começaram a produzir roupas íntimas, pijamas e baby dolls que se adaptam para uma ida ao supermercado ou para um passeio no shopping.

Dessa forma, torna-se possível escolher peças confortáveis, como sutiãs ou calças de veludo, e usá-las à público de uma maneira moderna, despojada, autêntica e com muito estilo.

Veja abaixo alguns modelos de sleepwear e inspire-se❤


Espero que tenham gostado da dica de hoje e aproveitando venho indicar a loja Paulienne. Pijamas maravilhosos disponíveis no site. Conheça:

SOBRE A PAULIENNE
O sonho de criar a Paulienne começou em 1960 quando sua fundadora Paulina Serenário iniciou os trabalhos de ateliê para alta costura, com a confecção de vestidos de passeio, festas e casamentos. O início das atividades se deu em 1972 quando começou a fabricação em série no segmento de lingerie noite e homewear, vindo a criar a marca Paulienne em 1986, derivada de seu nome.

A empresa cresceu em estrutura com uma sede própria e aperfeiçoou seus processos de fabricação com novos e modernos maquinários. Desenvolveu uma mão de obra qualificada e realizou parcerias com excelentes fornecedores, passando a trabalhar com os melhores materiais disponíveis do mercado. Desenvolveu um setor de criação e modelagem a fim de acompanhar as mais novas tendências de moda. Tudo com o objetivo de oferecer a melhor e mais completa linha de produtos do segmento, coroando tudo isso com um atendimento de excelência.

Atualmente a Paulienne está entre as maiores empresas de lingerie noite, homewear e sleepwear do Brasil, possuindo uma marca muito conceituada no mercado. Atende a todo o território brasileiro e exporta para alguns países. Sua marca é sinônimo de qualidade, bom gosto e modelagem confortável. Com sua estrutura, organização, preocupação com os trabalhadores e consistentes programas sociais, a Paulienne se tornou uma empresa modelo. Grande geradora de empregos e detentora de elevado conceito na região onde atua.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Facebook

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!