Sandálias e tamancos bico quadrado - Modelos para ousar no look

abril 30, 2021

Estive observando bastante lojas e percebi a quantidade de modelos de sapatos/tamancos bico quadrado e pelo jeito esta cada vez mais presente nas ruas e passarelas, em diferentes modelos, materiais, cores e estampas.


Como todos sabem, os que acompanham o blog, eu sou apaixonada por sapatos e sempre ligo minhas antenas nas novidades. E tem um tempinho que estou namorando um de bico quadrado, e no momento os preferidos estão sendo os tamancos, maioria super delicados. Vejam abaixo alguns modelos que separei para vocês.


DICAS DE COMO USAR
Sandália de bico quadrado: tendência que trouxe a silhueta geométrica de volta ao cenário da moda. O modelo em questão tem tiras e salto fino, deixando a composição chique e descolada ao mesmo tempo, e pode ser combinado com conjuntos monocromáticos, vestidos fluidos e outras peças trendy.

Tamanco: Assim como a sandália de bico quadrado, o tamanco tem o potencial de transformar qualquer visual. Transitando entre looks casuais e elaborados, ele sustenta as combinações mais fashionistas que se pode pensar. Não tenha medo de caprichar nas estampas e nos acessórios statement!


Ponto principal do look
Esse é um modelo de sandália que em geral é anguloso e imponente, ótimo para ser usado como ponto principal do look. Então não precisa ter medo de deixá-lo à mostra usando com peças midi onde você encontra em qualquer loja de roupa, saias ou shorts acima do joelho ou ainda dobrando a barra da calça.  

Viu só quantas opções? Versátil e confortável, a sandália de bico quadrado complementa qualquer visual, do simples e casual aos modelos de trabalho e festa. Com certeza uma delas vai ficar bem no seu estilo e nos seus pés.

Se joga!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Facebook

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

2 comments

  1. Acho super estiloso, mas confesso que não curto tanto pra mim... na real quase nunca uso sandália, preciso mudar isso x)


    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem muito estilo, até ando desejando uma mas que não seja tão quadrada na frente pois não faz muito meu estilo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!