Dicas para economizar em hospedagem

março 04, 2024

Você já se sentiu perdido no meio de tanta informação e sem saber o que fazer?  Eu arriscaria dizer que é assim que você está se sentindo agora enquanto procura informações sobre como planejar uma viagem para a Europa. 

E é por essa razão que esse artigo foi criado, para resolver essa situação. Selecionei algumas dicas sobre hospedagem necessárias para planejar a sua viagem do começo ao fim.


Dicas para economizar em hospedagem
1- Tempo: Despenda de muito tempo para procurar sua hospedagem. Faça uma análise dos prós e contras: localização, serviços inclusos no preço e leia os comentários dos outros hospedes. Vale sempre olhar as fotos dos clientes em sites de avaliações e até mesmo reclamações. 

 2- Faça cálculos: Por norma os hotéis são mais baratos, mas quando se viaja acompanhado (amigos, namorado) as vezes o preço de um hotel dividido por 2 ou 3 é o mesmo valor que pagariam por um hotel. E  provavelmente ficar em um hotel vai ser mais confortável e com certeza terão mais privacidade.

 3- Comodidades: Leia sempre o que está escrito nas especificações do estabelecimento sobre o que está incluso ou não no preço. Existem locais que cobram pela Internet, toalha, roupa de cama e vários outros produtos e serviços. Fuja deles!

4- Localização: Muito importante verificar a distância do estabelecimento até os pontos turísticos que pretende visitar, de outra forma além de perder tempo com o deslocamento acaba gastando mais em passagens.

5- Pontuação: Veja a pontuação que o estabelecimento recebeu através da média feita pela opinião dos outros hóspedes. Leia os comentários dos antigos clientes. É através deles que você poderá ter uma visão mais clara sobre o tipo e qualidade do serviço que estão sendo oferecidos. Já comentei que sou exigente e, por norma, nunca me hospedo em hotéis com menos de 8,5.


Se você está procurando passagens para Europa, recomendo dar uma espiadinha no site Cupom De Desconto Vueling –  o melhor de tudo é são os preços praticados pela empresa: extremamente reduzidos frente aos concorrentes.

E você que gosta de viajar, tem alguma dica imperdível para economizar em hospedagem sem abrir mão do conforto?

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!