Transforme a sua decoração apenas com cadeiras

dezembro 06, 2022

Já pensou em transformar a sua decoração apenas com cadeiras? Em geral, as cadeiras são mobiliários comuns, bastante utilizadas no dia a dia, principalmente, para acomodar as pessoas ao redor da mesa de jantar. Apesar desse costume, a cadeira é um item versátil, facilmente aproveitada em todos os ambientes da casa.

No entanto, não é apenas o design que define a melhor cadeira... materiais, design e cores... devem ser considerados. Pois, conforto e bem-estar são importantes para a escolha da cadeira que irá transformar sua casa com uma decoração agradável.

Cadeiras aconchegantes de qualidade
Tudo o que é bom dura muito mais! Portanto, a qualidade dos materiais que irá compor suas cadeiras deve ser de alto padrão e, sobretudo, combinar com o seu estilo de decoração. Na cozinha, por exemplo, o ideal é investir em cadeiras produzidas com materiais de fácil manutenção. Portanto, escolha peças em metal ou madeira maciça, sem revestimentos de tecidos. Cadeiras estofadas , são mais indicadas para lugares aconchegantes como a sala de jantar, sala de estar e o quarto.

Conforto adequado
Cadeiras ergonômicas são muito confortáveis, mesmo sem estofamentos. Contudo, cadeiras com encosto e assento estofados oferecem uma sensação mais aconchegante. Porém, existem modelos de cadeiras com combinações de materiais que também proporcionam uma sensação de conforto adequado como:


Mix de cadeiras
Posso ter cadeiras diferentes na decoração? Sem dúvidas! Aposte no charme e no design original das cadeiras de design, elas podem ser muito peculiares, valorizando ainda mais a decoração. Uma cadeira de estilo contemporâneo, por exemplo, pode ser apresentada ao lado de uma cadeira vintage, assim como uma cadeira de design assinado e ainda uma cadeira mais clássica. Simplesmente, combine os estilos com peças diferentes ao redor da mesa de jantar ou na decoração da sala de estar, assim a sua casa ficará incrível. Por outro lado, você poderá brincar com as cores das cadeiras do mesmo modelo ou coleção. Assim, se você não gosta de ter peças diferentes, dê um toque de ousadia com a combinação de duas ou mais cores diferentes, mas que harmonizem no ambiente.


Depois de tantas opções relevantes, a escolha da cadeira ideal vai depender do uso e, principalmente, do seu bom-gosto. Então, já decidiu qual o modelo mais interessante que irá transformar a decoração da sua casa? Conta aqui nos comentários a sua decisão!

Beijos da Pâm!

📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest


  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

1 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!