Decoração com móveis de madeira entalhada

julho 18, 2022

Fora da realidade das tendências, ainda podemos encontrar a beleza da decoração de interiores nos entalhes das peças clássicas de madeira. Os padrões dos móveis entalhados são verdadeiras fontes de inspiração para ambientes com decorações autênticas.

Sem dúvidas, é o design dos móveis que faz toda a diferença na escolha do estilo de decoração. Um exemplo de influência de móveis de design moderno é o estilo , que surgiu para simplificar o modo de organizar a decoração do ambiente. Apesar desse estilo não ter um visual caloroso, a escolha de poucas peças, tão práticas quanto essenciais, o minimalismo oferece uma decoração elegante e livre para uma boa circulação no espaço. Por outro lado, o estilo clássico dos móveis de madeira com detalhes esculpidos nas peças proporciona uma atmosfera aconchegante.

“Móveis de madeira entalhada aquecem o ambiente com um toque envolvente no design da decoração da casa.”

O estilo clássico desses mobiliário é acima de tudo, elegante, repleto de detalhes originais que exibem resistência e grandeza.  A escolha desses móveis é um sinal de bom gosto e nobreza. O principal quesito para incluir os móveis entalhados na sua decoração é unir uma linha entre pompa e funcionalidade, sem exagerar nos elementos decorativos. Os móveis com entalhes proporcionam exclusividade e servem de destaque para a decoração refletindo o gosto impecável de seu proprietário.

Confira os Móveis de Madeira Entalhada de Atelier Clássico


Simplesmente se inspire com as possibilidades de decorações com essas peças apaixonantes! Por André Mengatto 

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

1 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!