Sérum Efeito Secativo Dermachem Ácido Salicílico

fevereiro 24, 2022


Olá!
Vocês viram que a Dermachem lançou o Sérum secativo para pele oleosa? Então, eu na luta contra a oleosidade testei, e como fiz um teste com outros produtos da marca para pele oleosa (clique aqui) corri para abraçar esse lançamento.

Sabemos que oleosidade é algo complicado e está relacionado a muitos fatores, como medicação, alimentação, dias extremamente quente, porém a minha pele é complicada de lidar, ainda mais se tratando de produtos específicos para pele oleosa, o que é engraçado porque maioria voltado para o meu tipo de pele deixa minha pele mais oleosa, não consigo entender mas é a minha realidade.

Deixa eu apresentar o produto à vocês:

SÉRUM EFEITO SECATIVO DERMACHEM LABORATORY foi desenvolvido com um blend de ácidos SECATIVOS como o ácido salicílico, ácido glicólico e o ácido láctico, que agem juntamente com o íon de enxofre e o ácido hialurônico, na redução da inflamação acneica, secagem das espinhas e diminuição do seu reaparecimento. O resultado é uma pele limpa e renovada!


INDICAÇÃO: Para todos os tipos de pele que estejam com inflamação e vermelhidão acneica, oleosidade excessiva e sem viço. DICA: Utilizar antes do Sérum um Hidratante ou Gel da Linha DERMACHEM da sua preferência.

COMPOSIÇÃO: Água, Goma Xantana, Edetato Dissódico, Propilenoglicol, Cocoato PEG-7 de Glicerila, Ácido Salicílico, Tiossulfato de Sódio, Glicerol, Ácido Glicólico, Ác ido Lá c ti co, Hi a luronato de Sódio, Ciclometicona, Dimetilidantoína, Fenoxietanol, Hidróxido de Sódio.


O que eu achei?
Recentemente eu assisti um vídeo no Youtube que fala sobre pele oleosa e descobri que pele oleosa não pode usar creme, então fiz o teste, deixei meus cremes de lado e estou usando sérum/géis secativos, e não é que deu certo? (Algumas marcas ok)..

Senti a pele menos oleosa, e o esse sérum da Dermachem é mais sequinho, mas ao passar no rosto e até a secagem eu sinto uma camada, tipo aquelas máscaras de argila que passa e deixa secar para remover? Então, após a secagem da uma controlada sim na oleosidade.
Bem leve, agora a fragrância, sinto muito dizer mas não é legal não.

Achei o frasco tão fofinho, é conta gotas e fácil de usar. Leve e sem segredos na aplicação: Algumas gotinhas já é o suficiente.

Curti em geral, mas da linha oleosidade da marca eu amo mais o sabonete e a água micelar.

Vocês já testaram, conta para nós o que achou

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

A maior empresa do segmento de roupas, calçados e artigos esportivos💚

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

1 comments

  1. Uso produtos coreanos oferecidos pelas minhas filhas.
    Boa semana

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!