Anelismo: tendência queridinha que veio para ficar. Inspire-se!

outubro 06, 2021

Do Pinterest para o MUNDO! O anelismo é caracterizado pelas mãos cheias de anéis, é uma tendência dos últimos anos onde as mulheres demonstram sua personalidade, autenticidade e delicadeza através desse pequeno acessório, considerado democrático.

O mix de anéis pode ser usado por qualquer tipo de pessoa, especialmente porque existem estilos diferenciados que agradam desde as mulheres mais discretas até as mais ousadas. 


Para criar uma composição perfeita, o primeiro passo é definir quais dedos serão usados para que a mistura seja feita com estilo. Um dedo deve ser o protagonista, onde vai ter aquela peça chave que vai se centralizar. Lembre-se que é a partir dessa primeira peça que a montagem do mix será baseada.


O gosto de cada pessoa é particular, por isso, você deve escolher os anéis que mais combinam com você e com a sua personalidade. Se você é mais discreta, prefira os anéis com aros mais finos e pedras menores. Se for mais ousada, aposte em anéis de formato com falanges e peças com aros mais largos.


Pode usar anéis em todos os dedos? Sim! Você pode usar anéis em todos os dedos sem medo, basta criar uma combinação harmônica com anéis mais delicados, dessa forma, o mix ficará charmoso e elegante. Você também pode misturar os tamanhos dos anéis ou acrescentar ao mix os anéis falange.


Monte uma composição coerente: o anelismo não significa colocar vários anéis desordenados nos dedos. Pelo contrário, seu objetivo é fazer isso de forma pensada. Por isso, na hora de criar é preciso pensar no tamanho, modelo e material. Essa composição precisa combinar entre si. Para não errar, faça diversos testes e vá mudando os anéis de dedos até encontrar o conjunto perfeito para você.


Crie contrastes: antigamente não se usava ouro e prata na mesma mão, porém, atualmente essa mistura se tornou uma forte tendência e combina perfeitamente quando o assunto é o anelismo. Você pode combinar anéis de prata com alianças de ouro e vice-versa. O importante é tornar o resultado final interessante e sofisticado. Nesse caso, aposte em peças mais discretas, e vá testando várias combinações até encontrar aquela que você se sinta melhor.


Agora que tirou todas as dúvidas acesse a loja Maise Joias e monte o seu mix e se jogue na tendência com estilo

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

1 comments

  1. A minha mulher gosta dos muito caros.
    A minha bolsa queixa-se.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!