Infinitas combinações com blusas de manga curta. Confira!

março 30, 2021


O guarda-roupa feminino, costumeiramente, é formado por muitas peças da moda, mas deve possuir os clássicos atemporais. Um dos itens que não pode faltar é a blusa de manga curta, que costuma ser utilizada em todas as estações do ano, além de criar muitas possibilidades de combinações. Veja os modelos que estão em alta:

Manga bufante
O modelo princesa, com mangas bufantes, voltou a brilhar entre as fashionistas. É uma aposta para quem deseja um estilo feminino e mais extravagante. Com este tipo de blusa, é preciso apostar em uma calça, saia ou shorts mais sóbrios.


Decote princesa
A feminilidade é ordem nas tendências recentes, por isso o decote princesa está no trend. O melhor da blusa é poder destacar a região do colo, mas com um apelo de uma t-shirt básica, com a atenção direcionada para a área pescoço a barriga fica disfarçada.


Gola alta
Não são apenas as camisas de manga longa que ganham a gola alta, o detalhe é um destaque entre em alguns designs de manga curta. Combina com alfaiataria, esporte e casual, sendo um dos exemplares mais versáteis de todos.


T-shirt
As camisetas são clássicas, unissex e atemporais, mas ganham um toque extra com os cortes femininos. A gola cortada, pequenos desbastes e outros detalhes deixam o básico com estilo. Basta escolher uma cor fácil de combinar e optar pela estampa. São infinitas as possibilidades de montar looks com as t-shirts.


Camisa manga curta
Com um apelo noventista a camisa de manga curta voltou ao sucesso. Ela pode ser usada como peça principal ou sobre um top ou blusa curta justinha. 


Espero que tenham gostado da dica de hoje e confesso que a camisa manga curta é minha paixão assim como ela com mangas compridas. E as de T-Shirt é sucesso seja qual ambiente estivermos. Basta ter personalidade e se jogar no estilo que define você e não os outros😉

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Facebook

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!