bbb

Bota Country Masculina - Dicas de looks

março 30, 2021


Aoooo mundão, hoje resolvi entrar no clima do BBB 21 e hoje é dia de eliminação e o cantor sertanejo Rodolffo está na berlinda, eis a questão o caipira sai ou fica?

Brincadeiras a parte observei na internet que o mundo 'sertanejo' está em alta e depois da festa no programa com o tema 'Festa de Peão' escolhido pelo ex líder Rodolffo a procura em botas country cresceu significativamente.

Quem mora no interior sabe que as botas country nunca saíram de moda e claro em época de rodeio as 'bixaaa' domina os pés dos comboy e também das cowgirl!

A bota country masculina é um item fundamental nas produções country e com seu cano longo/curto e ornamentado, dá destaque para as mais variadas produções. Pode ser tanto um calçado para looks para festa do peão, como aquele toque especial para curtir um show sertanejo eeeeeeeee tem os que amam realmente a bota e coloca para qualquer ocasião (noite).

Se você gosta do estilo confira abaixo alguns looks com botas que separei para você!


#Dica - Heyyyyyyyy Cowboy na JM Country você encontra as melhores botas masculinas em couro legítimo, com alta qualidade e conforto. Materiais de Extrema qualidade, a melhor bota que você já usou. Certamente você que é apaixonado por Botas Country estará no lugar certo! 😉


JM Country é uma empresa especializada na fabricação de Botas Country Masculina. Usamos somente materiais de primeira linha, buscando oferecer sempre os melhores produtos aos nossos clientes. Pode ter certeza que você vai arrasar em qualquer ocasião, nossos modelos são exclusivos, temos as melhores opções para você se diferenciar onde for. 

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Facebook

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!