Cupom de desconto - Tênis Slime Puma

janeiro 15, 2023

Seguindo sua recente colaboração no PUMA em “Slime”, Nickelodeon e a marca de calçados se reconectaram para apresentar sua mais recente coleção – e desta vez, é um novo PUMA Suede e PUMA Roma duo. Desde sua estreia em You Can’t Do That on Television em 1982, Slime do programa de televisão tornou-se sinônimo da marca.



Ao longo dos anos, ele se transformou no símbolo máximo da bagunça de espírito livre e representa a personificação física do espírito atrevido e não convencional da marca Nickelodeon. Agora, a nova coleção Nickelodeon x PUMA “Slime” combina a herança da estação de TV com a história do basquete da PUMA para apresentar duas versõos divertidas das silhuetas clássicas de Suede e Roma.



Ambos os tênis apresentam uma tira de formulário de patente “Neon Lime” e apresentam um efeito de gotejamento para espelhar a consistência do lodo da Nickelodeon. Além disso, a língua – que é revestida com respingos brilhantes – continua a transformação lúdica sobre as fundações pretas do Suede e o tom branco geral do Roma. 

Essa nova colaboração já está disponível no site oficial da PUMA.
Que tal um Cupom Org de desconto? Oportunidade única para até 15% de desconto em compras na loja online da Puma.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!