Mesa de fibra sintética: Um charme inigualável nas varandas

outubro 03, 2022

As mesas são objetos muito importantes para se ter em diversos ambientes, mas elas dão um charme inigualável nas varandas! A varanda é um espaço que muitas pessoas possuem em casa mas nem sempre sabem como decorar. Por isso, a mesa de fibra sintética é um produto que vai deixar sua varanda impecável. 

As opções de mesa de fibra sintética são gigantescas, sendo assim combinam com diversos tipos de decoração. 

Pensando nisso, separei alguns modelos de mesa de fibra sintética da Realize Decor para melhorar a decoração da sua varanda! 

👉A Mesa Pub é o complemento ideal para seu momento de lazer. Produzido em alumínio e fibra sintética, com tampo de madeira envernizada, ainda conta com o cooler para colocar gelo e aproveitar sua bebida favorita!  Elaborada com a trama Colmeia, com a funcionalidade do cooler, a Mesa Pub, deixa seu ambiente despojado e alegre, para que a confraternização com a família e amigos seja ainda mais especial!


👉 O Conjunto de Mesa Veneza Ripada é uma exclusividade Realize Decor! Produzida em alumínio, o conjunto Veneza é de alta durabilidade e resistência, pois não enferruja, mesmo exposta ao tempo, é resistente a sol e chuva! Além disso, é de fácil limpeza, leve, prática e pode ser utilizada com vários tipos de cadeira!


👉 A mesa de centro Barcelona é o acompanhamento ideal para seu conjunto de poltronas e sofá. Com certeza traz elegância e requinte ao seu ambiente, seja sala de estar, varanda gourmet, área externa ou ambiente comercial.
Produzida em alumínio e corda sintética, a estrutura passa pela pintura eletrostática, de alta qualidade. Combinado com o tampo de madeira envernizada, sem dúvidas é a combinação perfeita para sua decoração.

Gostou dos modelos de mesa de fibra sintética? 
Conte para mim nos comentários.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!