Look Infantil Masculino: Como Escolher?

outubro 03, 2022

O guarda-roupa dos meninos não precisa ser básico e sem graça, pelo contrário: graças à evolução da moda infantil, é possível criar looks bem estiloso para os pequenos. Além disso, hoje em dia, há opções de roupas infantis masculinas para todos os gostos💙💚❤

No entanto, é normal que haja dúvidas na hora de vestir as crianças com estilo.

Peças principais
Antes de tudo, o primeiro passo para montar um visual é pensar nas peças que servirão de base para o look, como calça, short, camisa ou camiseta.

É importante que essas roupas sejam escolhidas de acordo com a ocasião para a qual a composição está sendo produzida.

Após definir a base do look, você deve escolher as peças restantes para compor o estilo do visual do seu pequeno: mais elegante, clássico, despojado, entre outros.

Definir estilo
É importante definir um estilo que tenha a ver com a personalidade do seu filho para não errar na escolha das peças. Porém, é importante ressaltar que, acima de tudo, além de deixar as crianças com estilo, o visual infantil masculino deve ser confortável.

Acessórios
Para quem pretende trazer um estilo específico para o visual e valorizar ainda mais o look do pequeno, os acessórios são itens fundamentais. Entre as opções, estão gorros, bonés, suspensórios, gravatas borboletas, óculos escuros, chapéus, boinas, etc.

Festa ou casamento
Para esse tipo de evento, uma calça cáqui, além de ser tendência, funciona muito bem com uma camisa social branca acompanhada de uma gravata estilo borboleta, que dá um ar bem fofo para o look infantil masculino

Outra ótima opção, porém mais formal, é o terno infantil, que pode ser usado com o paletó aberto e com uma camisa social sem gravata, deixando o visual no estilo esporte fino.

Passeio em família
Se você pretende montar um look casual e arrumadinho para passear com seu filho, uma camisa social com as mangas dobradas, uma bermuda jeans e um tênis slip on — que além de confortável é super estiloso e cai muito bem com qualquer visual — formam a composição perfeita.


A marca Charpey atende o público de meninos e meninas, levando um jeito moderno, autêntico e descontraído de se vestir. Com pesquisas nos mercados da moda internacionais, a marca traz as últimas tendências sempre aliadas com qualidade. Peças com ótimo acabamento, beleza e qualidade de matéria prima tornaram a marca referência nacional em moda infantil❤💙

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!