Nupill creme para área dos olhos Firmness Intensive

agosto 23, 2021

Como está a hidratação da sua pele hoje? A beleza da pele depende de uma série de cuidados diários. A hidratação é um deles.



Recentemente comprei o Nupill Creme para Área dos Olhos Firmness Intensive e na embalagem diz 'Desenvolvido especialmente para a área dos olhos com dois ativos, Coenzima Q10 e a Vitamina E, que combinados, aceleram a reparação das rugas e linhas de expressão. Reduz eficazmente a profundidade e a visibilidade das rugas."



Modo de usar: Aplicar pela manhã e à noite sobre a pele perfeitamente limpa.

1° Aplicar o creme com suaves batidas nas pálpebras superior e inferior, usando o dedo, partindo do interior em direção às têmporas.

Na pálpebra inferior, aplique uma suave pressão com os dedos ao longo de toda a extensão do olho. Finalizar com uma suave pressão  sobre a têmpora para estimular a microcirculação.



Eficácia comprovada: Testes clínicos comprovam que dentro de 4 semanas de uso regular do creme, se notará uma visível redução da profundidade das rugas e linhas de expressão, garantindo uma aparência mais jovem e natural.


Eu tenho um caso de amor com a marca Nupill e acho todos os cremes da marca bem leves. Skin care nunca foi tão fácil e prazeroso, até porque quando vimos resultados tudo fica mais animadas né?

Esse creme 'área dos olhos' achei tão perfeitinho, super leve e tem uma hidratação tão concentrada que já estou preparadíssima para comprar outro!

Detalhe: Eu sei que ele é específico para a área dos olhos mas confesso que usei no rosto todo e achei o resultado incrível😂

Minha Pele (oleosa) dá um acabamento aveludo tão incrível e em questão a rugas (eu tenho no centro da sobrancelha) e não sei certo dizer se melhorou, tem dias que quase não vejo e outros estão bem visíveis. Quando passo o produto vejo elas bem fininhas mas não remove totalmente até porque as 'ruginhas' só com 'creminho' não saem! Eles ajudam a 'mapeá-las'.

O inverno aqui na minha cidade foi bem rigoroso então senti a necessidade de aplicar o hidratante e esse creme supriu minhas necessidades e a hidratação foi perfeita.

Amando e já na busca de uma nova caixinha😤

Tem cupom de desconto disponível Madesa

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Facebook

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

2 comments

  1. Já quero! Preciso de um creme pros olhos, faz tempo que procuro... espero achar Nupill aqui!




    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A minha mulher usa...vários :))

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!