Duo Para Sobrancelhas Vult

agosto 10, 2017

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas, tudo bem com vocês??????????
Essa semana eu estou na onda dos produtos VULT, além dos preços serem ótimos os produtos tem ótima qualidade, então nos aproveitamos não é mesmo?
E hoje a resenha será sobre o Duo para Sobrancelhas Vult....
Eu contei para vocês que eu NUNCA deixei ninguém relar a mão na minha sobrancelha né?
Que eu nunca havia tirado se quer um fio, eu morro de medo de estragar e depois ter que fazer aquelas coisas pretas de hena e sei lá mais o que...enfim, sábado passado eu perdi o medo, e a minha maquiadora colocou eu sentada e tirou alguns pelos, e eu quase infartava a cada puxada da pinça mas sobrevivi, ela tirou muito pouco pelo, foi só pra corrigir mesmo o meio que é grudado e no final que tinha alguns pelinhos em excesso, deu tudo certo #Graças.a.Deus !!! E eu fiquei o tempo todo com o espelho na mão olhando ela tirar kkkkkkkkk a neura da sobrancelha!! 
Ela me indicou a comprar o duo da Vult, que é fácil de aplicar e deu o tom certinho para mim dá aquela ajeitadinha 'profissional' caseira sabe, e então corri na loja para buscar o meu.....e estou amando!!

Conheçam mais sobre o produto: Perfeito para corrigir falhas e definir as sobrancelhas com naturalidade, o produto contém face em duas cores opacas que podem ser usadas juntas ou separadamente, conforme a tonalidade da sobrancelha.


Eu achei a textura das sombras bem firme e a pigmentação é ótima, eu gostei da maneira que se encaixou na minha sobrancelha, na verdade nem parece que eu estou usando a sombra, ficou bem natural.

Abaixo eu peguei a foto no blog BRUNA MALHEIROS para mostrar a pigmentação, eu sempre esqueço de registrar fotos nesse estilo (hahahaha) faz parte um dia eu lembro...


Sobre a durabilidade fixou bastante horas na minha sobrancelha, eu passei de manhã e a tarde percebi que ainda estava certinho a sombra, gostei muito.


A minha maquiadora disse que as cores são universal, então acredito que a maioria pode usar o duo sem problemas.

Eu não gosto de mexer nas minhas sobrancelhas, e dá para perceber que ficou bem natural a sombra olhando pelas fotos...gostei muito.

E ai, vocês já usaram o Duo Vult?
Conta aí pra nós o que achou....

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

2 comments

  1. Oi, Pâm! Coisa mais linda de se ver esse rosinha - ele tem nome ou alguma referência de número para a cor? Eu tenho um lilás desta marca, que ganhei de uma amiga muito querida. É um dos meus xodós!

    Uma pena não ter durado nas suas unhas... Acontece demais com importados...

    Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme, gostei muito do trailer, vou tentar assistir. Gosto muito do género, também gosto do actor principal, o Stephen Lang arrasou na série Salem e estou curioso com a participação do Dylan Minnette de 13 Reasons Why :) Obrigado pela sugestão, tornei-me seguidor para seguir os teus posts de cinema :)

    http://bitaitesdeummadeirense.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!