Qual o significado da madrepérola?

março 29, 2023

Como a madrepérola está conectada com a ideia de maternidade, ela é uma pedra apontada como uma das mais fortes para sensibilidade e proteção. 


Além disso, é a pedra que você pode apostar para atrair prosperidade, proteger contra energias negativas e buscar equilíbrio e purificação.

Madrepérola propriedades
A pedra possui associação com a Lua, permitindo o estímulo à imaginação e à sensibilidade, aumentando a capacidade de intuição e trazendo equilíbrio à vida.

Outro benefício da madrepérola é que ela ajuda a equilibrar os estados emocionais e a lidar com situação que sejam problemáticas e cheias de tensão.

A proteção e a riqueza também estão ligadas à substância, pois as suas propriedades são relacionadas ao dinheiro e à prosperidade.

Além disso, a madrepérola ainda:

►Traz sensibilidade;
►Equilibra os sentimentos;
►Ajuda na compreensão e compaixão;
►Protege contra cargas negativas;
►Expõe a beleza interior;
►Atrai sorte e prosperidade.

Para atrair todos os benefícios da pedra em seu cotidiano, aposte na madrepérola em acessórios, como brincos, colares e anéis. Assim, você manterá as forças positivas pertinho de você.

Como usar a Madrepérola rosa no visual?
A madrepérola pode apresentar diferentes colorações, dependendo da espécie e do tipo de exposição sofrida pelo material. Um dos tipos mais elegantes e sofisticados é a Madrepérola rosa. 

Essa pedra simples e poderosa pode ser utilizada em anéis, pingentes, pulseiras e brincos. A prata é o metal que mais combina e destaca ainda mais a coloração dessa pedra tão única. 


Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!