Cupom de Desconto Centauro - Até 25% OFF

outubro 21, 2022

Um dos acessórios mais importantes para um bom treino na academia é o tênis. É ele o responsável por dar estabilidade ao corpo, por isso requer atenção e cuidado especial na hora de escolher o tênis ideal para te acompanhar na rotina da academia.

O calçado é um acessório tão importante que não deve ser escolhido pela estética visual dele. É necessário entender as atividades que serão realizadas com ele para escolher o modelo mais adequado para cada prática esportiva.

Tênis de academia para corrida
Quem adora correr precisa ficar atento ao solado do tênis, já que a prática pede atenção redobrada no amortecimento do calçado, considerando o choque gerado nos pés toda vez que eles tocam o chão.


Tênis de academia para musculação
Quem costuma treinar com aparelhos precisa manter o corpo estável para não desequilibrar enquanto levanta algum peso ou então equilibra o corpo no agachamento. Por isso, a melhor opção é preferir um solado plano ou com salto baixo.


Compre seu tênis na Centauro e aproveite os cupom de desconto.

Você já conhece a Centauro?
É uma empresa que acredita que mobilizar pessoas impulsiona o esporte e transforma vidas. Eles tem orgulho de fazer isso ao longo de mais de 40 anos de história.



Hoje á maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina com 220 lojas espalhadas por 25 estados brasileiros e forte na presença digital!

Tem preço bom, vale a pena!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!