Lista de desejos OLX: Livros da História-Média

setembro 14, 2022

Oi tudo bem com você?
Certamente já deve conhecer o site da OLX, e para quem não conhece eles são especialistas em vendas de produtos usados e seminovos, ou seja, a melhor maneira de economizar.

Recentemente estreou a série Anéis do Poder e como sou viciada nos filmes e eu não tenho os livros então fui pesquisar e claro a OLX já estava fazendo divulgação e confesso que ficou que os livros agora estão em primeiro lugar na minha lista.





É seguro comprar na OLX?
Muitas pessoas têm dúvidas se é seguro realizar compras pelo site OLX e, por isso, é importante compreender alguns aspectos sobre suas transações. As pessoas inserem anúncios na OLX e toda a transação é combinada direto com o vendedor, assim como a forma de pagamento. 

Algumas compras podem ser realizadas pela plataforma, com serviço de pagamento e entrega, porém, muitos anúncios não têm essa opção disponível. Nessa situação, a compra pelo OLX pode ser mais segura se o comprador tomar algumas medidas, como conversar com o anunciante para obter mais informações sobre o produto, combinar de verificar presencialmente o objeto da compra e realizar o pagamento somente no momento da entrega. 

Em casos de transações mal sucedidas, o Judiciário tem entendido que o site serve como uma plataforma de anúncios, não o responsabilizando, por exemplo, por situações de fraude, o que não cabe indenizações ou estornos de valores pagos. Por conta disso, o ideal é ter cuidado no momento da compra, estabelecendo contatos presenciais.


Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

2 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!