Como usar o sutiã adesivo?

outubro 03, 2022

Prático e seguro. Quem não tem um sutiã invisível no guarda-roupa precisa urgente ter. Sabe aquele vestido bem decotado nas costas e nunca sabemos como firmar os seios? Geralmente ficamos inseguras ou até mesmo com vergonha de marcar os seios e esse sutiã salva nossas vidas!

Sutiã adesivo, também conhecido como sutiã invisível, é um tipo de sutiã auto colante. Ele é revestido por uma cola que adere à pele — sem causar desconforto — se adaptando ao formato do seio. Sabe quando você quer usar aquele body ou vestido com fenda nas costas, mas não quer mostrar a alça do sutiã? Ele é uma ótima solução para esses looks, pois fornece sustentação ao seio e permite que você abuse nas composições com decotes e costas à mostra. É uma peça íntima versátil e super fácil de usar, pois não deixa a roupa marcada e dá um up em qualquer look. Legal, né?

Como usar o sutiã adesivo?
Para usar é super fácil, basta retirar o adesivo que cobre a cola do sutiã, posicioná-lo em seus seios no ângulo indicado, de acordo com as imagens mostradas na caixa, de forma que fique confortável e adequado ao seu biotipo. Depois é só pressionar com as mãos para firmar e pronto! O melhor é que você pode reutilizá-lo, bastando lavar e guardar corretamente. Assim você poderá usar o produto por muito mais tempo. Procure não usar hidratantes ou perfumes na região em que o sutiã será aplicado, pois a mesma precisa estar bem limpa e seca para uma melhor fixação.



Sutiã Invisível Autocolante 
O Sutiã Autocolante Invisível Costas Nuas Com Abas Laterais é perfeito para ser usado com vestidos ou camisas com decote nas costas. Ele possui um adesivo de silicone na parte interna e, diferente de outros modelos semelhantes, nas abas laterais também. Isso faz com que ele fixe perfeitamente aos seios com o máximo conforto. O Sutiã autocolante é revestido com espuma na parte dos bojos para ajudar a modelar o formato dos seios.

O modelo é desenvolvido com silicone-cola de alta qualidade e pode segurar os seios por horas, mas sua durabilidade está diretamente relacionada aos cuidados que você deve ter com ele. As instruções estão presentes mais abaixo e também na caixa do produto.

❤Bojo revestido em espuma contribuindo para o conforto
❤Abas laterais para melhor sustentação
❤Não possui alças
❤Prático, lavável, reutilizável e leve.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!