Yspa Espuma de Banho - Toque sedoso e perfumado

outubro 01, 2021

Já imaginou uma espuma de banho que substitui o sabonete e o hidratante corpora em um único produto?

YSPA inovou e trouxe para nós a espuma de banho que hidrata a pele sem deixar aquele aspecto grudento. No meu dia a dia, trabalha e treino no horário do almoço busco produtos que facilita o meu tempo e claro que depois de um treino pesado nada melhor que um belo banho para relaxar não é verdade?

Recebi esse incrível mousse da YSPA e venho aqui trazer para vocês minha experiência com o uso do queridinho do mundo cosmético.

O que diz na embalagem:  YSPA é um mousse de hidratação de limpeza no banho. Foi desenvolvido para proporcionar uma experiência de luxo e relaxamento sem precisar sair de casa, além de hidratar e limpar profundamente sua pele, sem agredir, deixando sua pele macia e suave.


POR QUE USAR YSPA NO BANHO?
-Hidrata sem deixar aspecto grudento
-Evita a irritação da pele na depilação com lâminas
-Gera sensação de frescor e perfuma a pele
-Traz sensação de relaxamento intenso
-Limpa a pele sem agredir
-Deixa a pele macia e aveludada


POR QUE YSPA É INCRÍVEL?
Yspa traz praticidade e sofistica­ção ao mesmo tempo. Desenvolvi­do para ser multifuncio­nal e reali­zar o skin­ca­re cor­po­ral du­ran­te o ba­nho, ele pro­porcio­na uma ex­periên­cia única de autocuidado com um perfume elegante e toque cremoso delicioso.

SENSORIAL
Pensado para despertar sensaçõ­es, Yspa possui um to­que cre­mo­so com uma textura similar a de um chantilly, para você mas­sage­ar todo o cor­po de for­ma pra­zero­sa e sentir­-se ama­da e re­conecta­da a cada banho, afinal, esse momento é só seu.

VANTAJOSO
Com poder hidratante e de limpeza ao mesmo tempo, Yspa ainda é ideal para ser usado na depila­ção com lâminas, pois não causa ir­ritabilida­de, também traz u­ma sen­sa­ção de re­laxamen­to simi­lar a de um ba­nho de ba­nhei­ra, é hi­giêni­co pa­ra com­parti­lhar, rende muito e ainda é super prático para levar em qualquer lugar.

Posso usar no rosto?
Sim, pode ser usado tanto no corpo quanto para limpeza facial.


O que eu achei?
Além de conter uma fragrância maravilhosa o mousse deixou a minha pele tão macia que fiquei apaixonada! Super perfumado e cumpre a sedosidade na pele conforme destaca bem nas divulgações da marca.

Apenas uma pequena quantidade é o suficiente para deixar o nosso corpo limpinho. Difícil não amar essa praticidade cheirosa e gostosa! 

Pele super hidratada o dia todo, é incrível essa espuma de banho e não fico mais sem!

Onde comprar YSPA?
Acessem o site oficial : https://yspa.com.br/

É MAGNÍFICO!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest


Madipê Empresa pioneira no comércio de madeiras para construção especializada em pisos de madeira. Confira os diversos modelos

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!