Confira as dicas que irão bombar nesse Verão 2021 e abuse nas cores!

outubro 26, 2021

Graças  Deus o frio já passou e agora é hora de renovar o nosso guarda roupas e aderir as peças mais trends para as estações mais quentes e coloridas. 

Com a temperatura aumentando e os dias cada vez mais longos as tendências da moda definitivamente renovarão seu entusiasmo para se vestir em todas as manhãs.

Confira as dicas que irão bombar nesse Verão 2021

Cores e peças mais leves
Quando se trata de calor, cores claras e peças mais leves são o “go to” principal de todas nós. Procurar diversificar nas cores é fundamental, mas tomando o cuidado ideal para não fazer das calçadas um carnaval adiantado, não é o que queremos.

Uma dica interessante é combinar a leveza de uma peça top, como uma camisa branca com botões e uma saia curta jeans de cor rosa, ou amarela, cores vivas, podendo até ser o jeans mas com detalhes mais vivos e coloridos. O inverso também é bem vindo, como o top colorido e com detalhes e o batom mais neutro. E isso nos leva para a próxima tendência.


Mostre as pernas
Sim, saias e shorts curtos não podem faltar nessa lista, afinal essas são peças feitas para a temporada e que dão todo o ar de que estamos falando de primavera/verão.

Quando se trata de tipos de saia, a mini ou saia curta é uma verdadeira estrela do guarda-roupa. Com um toque jovem, esse estilo pode frequentemente ser encontrado em uma variedade de tecidos divertidos. 


Short curto, a principal peça da estação
O short curto é idolatrado por toda mulher, e convenhamos, quando se trata do clima mais quente e florido nada pode ganhar de um sortinho que alia conforto e estilo, tudo o que precisamos para passar o calor bem!

Com diversas opções no mercado, o short curto pode ser encontrado em diferentes estampas e tecidos, talvez os mais amados sejam o jeans e o linho.


Cropped, amores, Cropeed
Nenhum top grita mais primavera do que o cropped, basta vesti-lo e você já se sente no clima, sério. O cropped combina com tudo que é primavera verão, você pode optar por shorts, saias, calças flare, mas principalmente se essas peças forem de cintura alta, daí é checkmate, cintura alta com top cropped você é a primavera.


Agora que já está atenta na moda verão 2021 corra até a loja Uyu e aproveite as promoções: Saias, cropeeds, thsirts e entre outras variedades com preços imperdíveis e Frete Grátis para a região Sudeste acima de R$299.


Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

4 comments

  1. Eu já tô com saudade do frio mulher, gosto do calor não. Mas já que estamos nele é bom aproveitar as dicas. Meu favorito aí é o short, queridinho do meu guarda roupa.

    Beijos, Ru.

    https://oblogflorescer.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adorei as opções de looks.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, todos lindos! Principalmente as saias midi <3


    Beijo!
    www.maisbelablog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela, adorei o conteudo, é excelente!!

    Meninas, não percam essa oportunidade, a pandemia afetou muitas pessoas, porem tem muitas mulheres ganhando dinheiro com Design de Sobrancelhas. Eu encontrei esse método único e simples, se voce já gostava dessa profissão, agora pode aprender ate mesmo do seu celular e começar a ganhar dinheiro também, aqui esta o curso que me ajudou e vai ajudar muitas voce também: https://bit.ly/O-Melhor-da-Maquiagem

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!