Boho na decoração sim! Confira algumas inspirações

setembro 23, 2021

O estilo Boho vem encantando todos. Considerado romântico e rústico ao mesmo tempo foge do tradicional e deixa o ambiente muito mais alegre.


O estilo Boho traz uma mistura de inúmeras influências que abrangem o country, o hippie, o romântico e um pouco vintage. Muito arrojado, esse décor é capaz de dar um toque de alegria e aconchego para qualquer ambiente. 

A regra do boho é usar o que te agrada, sem a necessidade de combinar cores e estampas. Ou seja, este estilo permite que você crie e liberte a sua imaginação. A proposta é que o ambiente seja muito colorido, original e acolhedor.

Você pode se inspirar e brincar com o estilo de tapetes, que trazem estampas geométricas, étnicas ou com franjas. Invista também em peças para a mesa, que inclui a louça, trilhos, guardanapos ou jogos americanos (para cozinhas).



Procurando geladeira inox? Aproveite os descontos e renove sua cozinha com sofisticação!

No estilo boho é comum encontrar muitos elementos naturais, por isso, você pode apostar em móveis de madeira de demolição ou pallets sem medo de errar. Além disso é possível brincar com as cores e formas das paredes e do piso, criando um ambiente bem inusitado.


Mas, é preciso ter cuidado com os excessos! Sem equilíbrio, o décor boho pode trazer uma atmosfera pesada para o cômodo. Para evitar que isso aconteça, invista também em peças neutras e clássicas capazes de contrastar com os elementos mais vivos.

As plantas são sempre bem-vindas na decoração e, se a ideia é criar uma composição boho, elas são fundamentais.


E, por fim, não se esqueça de fazer um bela decoração de quadros na parede. Aposte em quadros coloridos, com fotos, gravuras, pinturas e o que mais lhe agradar. A variedade de tamanho e modelos de molduras também ajudam a criar um mix mais estiloso.


Vamos inovar a decoração? Espero que tenham gostado do artigo e se inspirado na nova tendência que vem dominando o mundo.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!