5 itens que não podem faltar na sua sala de jantar

abril 27, 2021

Não eram todas as casas que tinham sala de jantar, no entanto, hoje ela se tornou uma das prioridades na hora de construir ou investir em um imóvel. E não é por menos, além de ser um espaço que reúne a família, é nela que acontecem as melhores conversas e as melhores risadas (principalmente, em almoços de domingo, não é?). Apesar de todo ambiente depender do estilo pessoal dos moradores daquele espaço, existem alguns itens que não podem ficar de fora desse ambiente. Listamos alguns deles para vocês!


Você precisa investir em uma mesa com cadeiras que dê para toda a sua família e caso você receba alguma visita. Não adianta comprar uma mesa de quatro cadeiras, se sua família é composta de seis pessoas. Também não adianta comprar uma de seis se você recebe visitas. Porque quando elas chegarem, vai ser aquele sufoco para conseguir acomodar todo mundo. Pense em uma mesa que será suficiente e prática para o dia a dia, e para quando receber alguém.

Pense também na durabilidade, resistência, material e cor. O estilo da decoração da casa deve ser levado em consideração. Se sua casa for em um estilo moderno, não adianta criar uma sala de jantar industrial, por exemplo. Pois os ambientes não irão combinar entre si. Depois de levar em consideração o estilo da casa, é preciso escolher bem a sua mesa de jantar chic para que ela tenha durabilidade e resistência. 




Lustres e luminárias: eles são itens clássicos que sempre estão presentes na sala de jantar. Eles compõem o ambiente perfeitamente, além de deixar o ambiente mais claro e confortável. Existem peças de todos os tipos e para todos os bolsos. 


Invista em toalhas de mesa: a toalha de mesa permite que você esteja sempre mudando o visual do ambiente. Elas se adequam ao estilo da casa e sempre deixam o momento especial!

Escolha um item para ser o destaque da sua sala de jantar: pode ser o lustre, o estilo de mesa ou até a escolha de cadeiras modernas. Como esses ambientes normalmente são pequenos, invista em algo que chame a atenção para compor melhor o ambiente. 

Qual item não pode faltar na sua sala de jantar?

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Facebook


  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

1 comments

  1. Não é em madeira, é em pedra maciça.
    Madeira só as cadeiras.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!