4 tipos de delineado para realçar o seu olhar

abril 29, 2021

Quem não ama um delineado? Sabemos que dá maior charme na maquiagem e bem feito tem o poder de realçar, levantar e intensificar o olhar.

Eu amo usar o famoso delineado gatinho e aquele com o formato mais grossinho sabe? Mas hoje é tantas opções de desenhar nos olhos que ficamos perdidas e querendo aprender todos, só falta a coordenação mas tentamos!! 


Ah não podemos esquecer do tipo do delineador que facilita muito nossas vidas, seja ele em caneta, gel ou o tradicional pincel, qual é o seu favorito?  Abaixo trouxe algumas opções de delineados.

Delineado Gatinho Grosso
O delineado gatinho grosso é um dos mais clássico que existe e pode ser adaptado conforme o seu formato de olho, mas recomenda-se usar o grossinho em olhos grandes.

É super importante ter muita calma para fazer esse tipo de delineado e faça sempre com um olho aberto, apoiando o cotovelo em algum lugar para fazer direitinho o gatinho.


Delineado Duplo
É uma tendência no mundo das blogueiras. O delineado duplo permite você experimentar com o formato dos olhos, com os traços e com as cores.

Pode-se também recriar um estilo de diversas formas. Você pode usar delineador com glitter, sombra como delineado e até mesmo batom. Abuse da sua criatividade!


Delineado Colorido
Quem ai ama cores? É muito bom mudar, fazer coisas diferentes, não é? Além disso, as cores trazem um ar de alegria e nos olhos não seria diferente.

Usar o delineado colorido pode deixar o seu look diferente, ficando bem mais bonito e pode realçar a cor da íris dos seus olhos. Use um delineado com cores diferentes, contanto que caia bem nos seus olhos deixando-os ainda mais belos. Experimente!


Delineado vazado
Esse tipo de delineado funciona super bem em pálpebras gordinhas. Está super em alta e explodiu no Instagram entre as famosas e blogueiras e vamos combinar ficar um charme não é verdade?


Qual o seu favorito?
Aproveite também e deixa nos comentários o nome da loja de maquiagem favorita e que tem precinhos camaradas para ajudar as amigas

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Facebook

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!