Leitura em dia: Casa de chama e sombra de Sarah J. Maas

julho 03, 2024

Casa de chama e sombra é o apoteótico terceiro volume de Cidade da Lua Crescente, a série de fantasia urbana de Sarah J. Maas, a rainha da fantasia. Após o desfecho inesperado e alucinante de Casa de céu e sopro, o jogo virou e agora tudo é possível. Esqueça tudo o que você achou saber sobre o mundo dos feéricos e seja bem-vindo ao Sarahverso!

Sobre o Autor
Sarah J. Maas é a autora best-seller #1 do New York Times por trás das séries Trono de Vidro, Corte de Espinhos e Rosas e Cidade da Lua Crescente. Seus livros já venderam mais de dois milhão de exemplares no Brasil e foram traduzidos para mais de 38 idiomas. Sarah vive com a família em Nova York.


Bryce não esperava que fosse sair de Midgard um dia, mas o destino sempre a surpreende, levando - a literalmente ao inferno, mas estava diferente do que imaginava que seria, estava mais fresco, com pessoas seguindo as suas vidas, como se estivesse em uma realidade paralela, será que suas escolhas realmente levaram ao mundo novo?

Enquanto Bryce tentava entender onde havia se metido dessa vez, Hunt estava em Midgard preso novamente, mais em uma situação muito pior do que já esteve em toda a sua existência (que podemos dizer que é muito longa), sem achar nenhuma escapatória a única coisa que ainda o faz lutar mesmo após toda a tortura é saber que Bryce está segura lá fora (ou pelo menos deveria) .


20% OFF NA COMPRA DE 3 LIVROS NA AMAZON
Aplique o cupom para ganhar 20% de desconto na compra de 3 livros na Amazon.

Casa de chama e sombras é um prato cheio para amantes de fantasia, e para os leitores da Sarah J Mass que a cada tinha tenta levar os leitores para uma seção de terapia.

Uma história fantástica temperada com um humor mordaz e um romance arrebatador!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!