Vantagens do assento de elevação infantil

março 01, 2024

O momento da alimentação é muito importante  para o desenvolvimento saudável das crianças. Os assentos de elevação foram desenvolvidos principalmente, para auxiliar as famílias no momento da introdução alimentar, oferecendo segurança e praticidade nessa ocasião tão especial.



Um dos aspectos mais importantes nesse processo é o local onde a refeição será realizada, combinado com a cadeirinha. Ela é necessária para que a criança entenda que vai se sentar para se alimentar.

Em resumo, colocar a criança na altura ideal para realizar as refeições na mesa com segurança e conforto é o sonho de todas as mamães, certo? Então, conheça a GranDini, assento de elevação para crianças!

O que é o GranDini?
A Grandini é um assento de elevação infantil que ajuda a nivelar o pequeno à altura da mesa, com isso a criança fica mais bem acomodada enquanto estiver se alimentando.

Também é uma excelente opção na hora de fazer as tarefas escolares, atividades artísticas e acompanhar as aulas online, pois o assento contribui para a postura correta da criança.


Vantagens do assento de elevação infantil GranDini
Prático e funcional, o assento de alimentação infantil é fácil de transportar e manusear, sendo, portanto, um acessório indispensável ao levar o seu filhote em restaurantes, casa dos avós ou, simplesmente, desfrutar de um delicioso almoço em família.

Além disso, conta com espuma de alta densidade e sua capa é em tecido 100% impermeável.



Então, mesmo que respingue sucos, água e demais resíduos líquidos ou comidinhas sobre o assento de elevação, a limpeza é super simples, pois a GranDini não absorve sujeiras.

Outra vantagem é que o assento irá acompanhar o crescimento de seu filho, pois ele pode ser usado desde os 5 meses* até quando precisar!

Como escolher a cadeirinha ideal?
Alguns aspectos são importantes a considerar antes de realizar a escolha da cadeirinha de alimentação adequada para as necessidades e a realidade da sua família. Observe características, como modelo, design, segurança, facilidade de limpeza e ajustes de encosto e altura. É importante investir em uma marca que seja confiável.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!