Cabelo bonito usando capacete é possível?

março 29, 2023

O que fazer para manter seu cabelo bonito usando o capacete? Segundo fontes do tio Google, os engenheiros não falaram com os cabeleireiros quando elaboraram o capacete!


Combinamos que as mulheres nas motos ficam mais ousadas, charmosas e cheias de atitude. Aí você se arruma e quando coloca o capacete pronto acaba com a alegria das mulheres e também dos homens que ama topetes bem elaborados. Triste.

Bom todos sabem que o capacete é o item fundamental para manter a segurança dos motociclistas, mas e os cabelos? Seguem algumas dicas:

Não use capacete com cabelo molhado.
Sempre que você junta água e calor, aliado ao abafado do capacete, pode gerar uma proliferação de fungos e bactérias. Essa união nociva pode acabar em queda de cabelo, mau cheiro e caspas.

Gel, pomadas modeladoras evite!
Esses produtos não devem ser usados, pois sua cabeça transpirará: com a umidade eles se dissolvem! Portanto, usar só fará você gastar mais. Não adianta nada e ainda sujará a forração do seu capacete.

Cabelos soltos? Jamais!
Sabemos que um belo longo fica maravilhoso quando está solto e com velocidade, mas não há fios que aguentem. Serão milhares de nós para alisar e seu cabelo ficará todo quebrado.


E as cacheadas, o que fazer?
O capacete é inimigo de quem tem cabelo cacheado ou crespo, mais para isso existe uma solução: colocar a touca de cetim e depois o capacete, deixará seu cabelo definido, intacto e lindo por mais tempo.

Pâm eu uso tranças box braids, como usar colocar o capacete?
TOUCA DE CETIM, TOUCA DE CETIM E TOUCA DE CETIM. Sim, uso tranças e sei como é desconfortável, porém é necessário perder a vergonha e onde estiver colocar a touca e depois o capacete. 


Dica, eu comprei capacete 4 número maior que a minha cabeça, assim coloco a touca e o capacete fica um pouco livre. As tranças aumentam o tamanho da cabeça, se usar o mesmo capacete ficará apertado. 

COMPRE O SEU CAPACETE NA ZELÃO RACING
A Zelão Racing tem diversas opções de peças, equipamentos e acessórios de moto para acompanhar as suas aventuras. No site você encontra capacete de moto off road e street para qualquer momento. Além de LS2, Norisk e Shark, em nosso site estão disponíveis capacetes de diversas outras marcas, como Bell, Fox, Bieffe, Shoei, ASW e muito mais. Basta navegar pelo nosso menu e encontrar aquele que melhor atende às suas necessidades. Produtos originais, com garantia e vindos diretamente dos maiores fabricantes. 

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!