Mix de Brincos Femininos para se inspirar

dezembro 06, 2022

Um simples acessório pode se tornar a chave da produção se combinado com outros. Você já tentou entrar na moda do mix de brincos? Além de trazer um ar descontraído e moderno deixa o visual mais harmonioso e jovem.

Selecionei abaixo vários estilos de brincos femininos para você se inspirar e se jogar nessa tendência que nunca sai de moda.


Faça uma composição estilosa
Desconstrua essa ideia de que usar três brincos ao mesmo tempo é ‘over’ demais. Você pode seguir uma mesma linha, como as mesmas pedras e o mesmo metal (prata, aço e ródio). Ou escolher peças que sejam diferentes entre si, mas que possam criar uma harmonia no final. 

Outra opção válida é usar várias argolas, de acordo com a quantidade de furos que você tiver na orelha. É uma maneira de apostar no mix de brincos de forma delicada, com pingentes de cruz, estrelas ou simplesmente as argolas com zircônias.


Aposte nos piercings fake
O legal é que é possível fazer um mix incrível mesmo quem tenha somente um furo na orelha, por exemplo. É só apostar nos piercings fake e arrasar por aí. 


Sempre é bom reforçar que misturar joias é uma forma de explorar a possibilidade de looks que podem ser criados. Além disso, a produção ganha um ar muito jovial e estiloso.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!