Looks para gestantes: não fique somente nas legging!

dezembro 06, 2022

Não dá pra viver de leggings e roupas largas durante 9 meses de gestação, por isso, hoje trago dicas de looks para as gravidinhas arrasar e ficarem estilosas.

Hey mamãe, tem um bebê chegando por ai? Então, vai amar as dicas de look que preparei com muito carinho. Nada de usar somente leggings e roupas largas durante 9 meses, visto que, é possível se vestir de forma confortável, e ao mesmo tempo, ser elegante.

Seja calça jeans, vestidos, macacões ou saias, as combinações precisam ser montadas em conjunto com o gosto da mamãe. Dessa forma, use os critérios de cores, tecidos e tipos de ocasiões, assim evita que a gestante escolha qualquer roupa mais fácil que esteja no guarda-roupa.


Bolsas maternidade: mais praticidade no dia a dia
A mamãe contemporânea tem a cada dia mais funções: ir ao trabalho, cuidar da casa, do bebê e muitas outras tarefas. Por isso, é muito importante garantir acessórios capazes de otimizar diversas atividades com o pequeno.

A bolsa maternidade é ideal para esses momentos, pois já acompanha um trocador próprio. Assim, a hora de trocar a fralda será ainda mais fácil!


Beijos da Pâm!

📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!