Como Orlistat ajuda a emagrecer?

novembro 03, 2022

Orlistat é um medicamento usado para auxiliar no processo de perda de peso, o Orlistat ainda evita a ganhar uma quantidade de peso que foi perdida novamente. Sabendo pra que serve Orlistat você consegue alcançar os seus objetivos. É um remédio muito popular porque ele consegue manter um peso adequado, diminuindo os riscos de saúde que são resultados da obesidade, como diabetes, doenças cardíacas, pressão alta e uma menor expectativa de vida. Fora isso, muitas pessoas acabam sofrendo por questões estéticas, isso porque não conseguem eliminar aqueles quilos a mais, fazendo com que isso se torne uma grande dificuldade.


COMO TOMAR ORLISTAT

Para que o Orlistat seja usado da maneira correta, é muito importante seguir as recomendações do médico especialista, isso porque apenas ele é capaz de avaliar suas necessidades reais, lhe direcionando sobre um uso melhor para o seu caso específico. De maneira geral, a orientação é que se faça a ingestão por via oral acompanhada por um líquido durante cada refeição que você consuma que tenha gordura ou também dentro de 1 hora após a refeição. 

O consumo deve ser feito três vezes ao dia, geralmente. Se a sua refeição não tiver gordura ou até mesmo em casos em que você a perdeu, pule a dose da medicação. Aqui na Barbozão você encontra as melhores ofertas em Orlistat, além de garantir remédios inibidores de apetite e aqueles para uma melhor saúde cerebral.

É muito importante entender como funciona orlistat. Saiba que o Orlistate funciona bloqueando as lipases gastrintestinais, elas são enzimas que têm a função de absorver as gorduras em uma dieta. Logo depois, como essas gorduras que são digeridas não são armazenadas pelo nosso corpo, acaba que elas são eliminadas pelas fezes. 

Mas fique atento, o medicamento não bloqueia a absorção de calorias do açúcar e de outros alimentos que não são gordurosos. Sendo assim, você ainda precisa restringir a ingestão de calorias na dieta.

ORLISTAT 120MG
Sua ação é a de inibir a lípase pancreática, uma enzima que quebra os triglicerídeos no intestino. Sem essa enzima, os triglicerídeos da dieta não são absorvidos e são excretados sem serem digeridos. A quantidade de perda de peso obtida pelo uso do Orlistat é variável.

Devemos ressaltar que o Orlistat apenas, não é capaz de ser o responsável pela maior parte do seu tratamento contra a obesidade. O tratamento com orlistat deve ser ser associada a uma dieta rica em nutrientes, porém, hipocalórica. Ou seja, deve-se aliar o uso do medicamento ao consumo de muitas verduras, frutas e legumes além da ingestão de muita água e a prática de atividades físicaSim. Sua ação é a de inibir a lípase pancreática, uma enzima que quebra os triglicerídeos no intestino. Sem essa enzima, os triglicerídeos da dieta não são absorvidos e são excretados sem serem digeridos. A quantidade de perda de peso obtida pelo uso do Orlistat é variável. Trata-se de um medicamento que age bloqueando substâncias químicas (enzimas) no intestino, impedindo a digestão e, consequentemente, a absorção de gorduras pelo corpo humano.O Orlistat impede que o corpo de digerir e absorver a gordura do alimento, reduzindo assim a ingestão de calorias. Obviamente ele deve ser usado juntamente com uma dieta adequada preescrita por um médico. 

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!