Biombo na decoração, já pensou na idéia?

julho 27, 2022

Versátil e útil, o Biombo contribuí como objeto de decoração ou pode ser adicionando em divisões de ambiente. Além de conferir charme, se utilizado como ornamento, ainda consegue valorizar os mais variados estilos de decoração, desde o mais clássico aos modernos, apenas modificando seu material ou padronagem.

Quando surgiu, há alguns séculos, os biombos tinham como principal função dividir ambientes e conferir privacidade e proteção. Porém, o móvel se atualizou e hoje é elemento chave em muitos projetos de decoração.


Dicas para decorar com biombos
O biombo também é lembrado como um acessório para ter no quarto, onde atrás dele é possível trocar de roupa com muito charme. Essa é mais uma funcionalidade que ele ganha em quartos, podendo ainda servir como cabide para chapéus e echarpes. No entanto, independente da função que você der ao biombo na decoração é essencial ter alguns cuidados.

O primeiro deles é escolher um modelo que combine com a decoração do cômodo da sua casa, apartamento ou escritório. Os biombos de madeira estão em alta, ainda mais para espaços pequenos, pois conferem amplitude ao local, sem deixá-lo “pesado”. Já a cor do biombo deve ser uma que se harmonize com o cômodo onde vai ser instalado.

Biombos de cores neutras, como marrom, preto e branco estão em alta, mas isso não impede que você opte por um modelo colorido, desde que a tonalidade esteja presente em outros artigos do ambiente.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest


  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

2 comments

  1. Em Macau há imensa escolha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Não conhecia as funcionalidades do biombo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!