Base Liquida Matte Febella Acabamento Natural

julho 20, 2022

Oi pessoas tudo bem? Hoje é dia de resenha e vou falar da base que depois de 30 minutos dentro de uma loja procurando um tom para a minha pele encontrei a base FEBELLA MATTE ACABAMENTO NATURAL.

Eu e a vendedora já estava desistindo quando eu vi uma caixinha bem escondidinha e por sorte minha acabou dando certo na minha pele. Genteee que pele complicada, por isso entendo as maquiadores que dizem 'Pâm sua pele é tão difícil acertar', ok tudo nós damos um jeito.

O que diz a marca:
A Base Líquida Matte Acabamento Natural da Febella possui fácil aplicação, fixação duradoura e confortável sobre a pele e possui alta cobertura. Contém: 30ml.


Embalagem: Bisnaga comum e de fácil aplicação. Bem leve e igual a outras marcas que estamos acostumadas. 

Textura: Tem uma textura média e na aplicação deve espalhar bem porque ela começa a secar rápido, mas é fácil de espalhar. Eu gosto de usar pincel, acho melhor e quem gosta da esponjinha terá que fazer as batidinha mais rápido porque ela seca rápido.


Cobertura: Ela cobre bem natural e como acertei o tom da minha pele ficou muito bonito e a pele sem aquele aspecto de rebouco.
Ela transfere um pouco.


Duração na pele?
Eu fiz a maquiagem de manhã ao entrar no trabalho e depois fui a academia 13h e só quando terminei o treino o que é normal ela soltou um pouco mas nada que um retoque para voltar tudo ao normal. 

Abaixo dos olhos bem leve craquelou pós TREINO, normal meninas

Fragrância: Ela não tem fragrância nenhuma, então você vai sentir aquele cheirinho de produto comum do de maquiagem. Nada que incomode na hora de usar. 

Eu super amei a base, e cumpre o que diz na embalagem. Cobertura natural foi o que mais me encantou. Durabilidade excelente.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

 A odontopediatria é uma especialidade dentro da odontologia, voltada principalmente para cuidar da saúde bucal, desde bebês até adolescentes.

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

1 comments

  1. Eu nunca vi ela! E acho que não conhecia a marca. Ameii o acabamento, ficou linda!




    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!