Delineador Liquido Luisance Magic Liner

abril 16, 2022

Olá maravilhosas. Vamos conversar sobre delineador?
Sabemos que o delineado gatinho é o queridinho por muitas amiguinhas e o segredo é ter um bom delineador em mãos. Eu não sou perfeita, não tenho o traço perfeitinho mas estou treinando e aparentemente está fluindo. Tem dias que está perfeito e outros os traço meio tremedinho que teno corrigir mas é errando que se aprende, ou melhor vamos aperfeiçoando.



Nessa batalha contra o traço perfeito estou conhecendo diversas marcas e modelos de delineador, caneta, líquido e em gel e confesso que até o momento a caneta realmente está sendo mais fácil para mim.


Bom, comprei recentemente o delineador liquido Luisance Magic Liner Ultra Black e estou testando e APANHANDO dele, isso mesmo, o que eu tinha dificuldade em traçar com esse delineador ficou mais difícil ainda, vou explicar:

A ponta dele não é fininha, e sim é grossa, e tem os prós e contras: Pró como ele já trança mais grosso e praticamente ele já desenha o triângulo do gatinho. O contra, acostumada com a ponta fininha ao tentar traçar fino não consegui desenhar corretamente, ou seja tombou um pouquinho o pincel ela já sai muito grosso. QUE VIDA difícil a minha!
Olhem abaixo, realmente não tá normal ou será que mudaram a fabricação? Enfim me dei mal


Eu fui no tio Google pesquisar sobre esse delineador e vi que as amigas blogueiras que fizeram resenha disseram que a ponta dele é super fininha e porque o meu veio grosso? Sacanagem ou peguei algum velho na loja😓


Agora sobre o 'produto'. Na verdade mais sincera do mundo? Não gostei, a gente sabe que pelo preço algumas coisas não são perfeitas (paguei R$11,00) mas pelo menos a qualidade tem mutos com o mesmo valor que são maravilhosos, qualidade podia sim ser um pouco melhor.

Ele diz Ultra Black e isso cumpre, fica bem pretinho nos olhos. Lindo por sinal mas ao passar as horas ele começa a desfarelar e amigas ele cai dentro dos olhos, é horrível! Gente que horror, que horrorrrrrrrrr!

Abaixo eu passei ele para vocês visualizarem o traço e fui remover, e dá para perceber que ele sai em pedacinhos, farelos e nos olhos começa a desfazer! 


Resumindo: Minha experiencia com esse delineador foi péssimo, deixou a desejar e olha que sou fã da marca, tenho diversos produtos e máscara de cílios que amo. Infelizmente não deu certo mas o delineado ficou bonitinho e bem pretoooooooo, agora é vocês testarem...


E vocês já testaram do mesmo modelo?
Sabem me dizer se esse pincel está normal? Conta ai nos comentários❤

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest

Planejando um evento pessoal ou empresarial?
Chame a Serve Festa!

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

2 comments

  1. Ainda bem que sou homem.
    Se tentasse fazer isso ficava todo borrado.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Pamela que pena que você não gostou, quando compramos um produto temos a esperança de dá certo, mas você ficou linda, bjs.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!