Adicione mais cor em sua cozinha com utensílios práticos

julho 26, 2021

Decorar a cozinha é ter em mente que é preciso investir em acessórios práticos para manter o espaço organizado e uma decoração que seja útil no dia a dia. Os enfeites podem ajudar nesse quesito e deixar o espaço mais bonito e criativo.

Ultimamente o colorido vem dominando o mundo da decoração e as cozinhas também estão ganhando cor. Acessórios para talheres, porta alimentos estão mais modernos e charmosos. Confira algumas dicas:



Mixer você encontra na Kitchenaid. Encontre diversas marcas e com os melhores preços. São descontos imperdíveis! Compra e entrega segura!


Dicas para cores

Cozinhas compactas pedem cores claras, já que estas criam a sensação de amplitude. Saia da tentação do branco e opte por tonalidades como o creme, cinza-claro, marfim e bege.

Se a sua cozinha é comprida, uma boa alternativa para conferir mais conforto ao espaço é pintar uma das paredes de um tom mais escuro, como grafite, vermelho ou mesmo um azul-marinho. Essa parede escura será a responsável por “quebrar” a linearidade do espaço.

Se o seu problema é uma cozinha muito quadrada, uma boa forma de alongá-la é pintar duas paredes (uma de frente para a outra) de cores mais escuras.

Outro modo de imprimir cor no décor é apostar em ladrilhos hidráulicos ou outros revestimentos coloridos.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Facebook

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

0 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!