Botas texanas em oferta na JM Country

junho 04, 2021

Se engana quem pensa que para ser cowboy ou cowgirl é preciso gastar muito, a JM Country é a prova que o vestuário sertanejo está acessível para todos. Rotineiramente o site conta com ofertas e promoções, que são perfeitas para incrementar seu estilo e o guarda-roupa. O alto valor das vestimentas country diz respeito a alta qualidade, material utilizado e design resistente, mas na loja online da JM os itens mais cobiçados estão sempre em oferta.

Veja algumas opções e não perca tempo:



Bota feminina country
Entre as mulheres as botas também fazem sucesso, mas a diferença está nos ornamentos. Nos modelos femininos são acrescentados detalhes únicos e belíssimos, como estampas, cores e bordados, dos clássicos aos excêntricos. Além disso, a bota feminina texana também conta com design específico para a delicadeza dos pés femininos. São diversas opções de bota texana, basta escolher a que cabe no seu estilo e no seu bolso.


Bota e botina masculina
Seja no estilo de bota masculina texana ou a botina em couro para a lida no campo, são muitos modelos. Eles se diferenciam pelo design e uso, a bota masculina country texana é inspirada no cowboy americano e feita para montaria, já a botina é confortável e resistente para o trabalho da terra, também existem as específicas para montaria profissional.



Bota infantil
As crianças também têm vez na JM, os modelos de bota country infantil também despontam entre as ofertas. Das caveiras mexicanas aos florais, são peças que remetem a infância, mas deixam o pequeno cheio de estilo, além de serem muito confortáveis. Conheça as vantagens de pagamento, entrega rápida, diversidade e, principalmente, a qualidade dos produtos da JM Country. Muito além da bota country, são acessórios, calçados e vestuário para toda a família.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Facebook

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

1 comments

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!