Pele Oleosa? Conheça Dermachem Antioleosidade com Ácido Salicílico

março 10, 2021

Quem tem a pele oleosa sabe que precisa redobrar os cuidados com a pele do rosto para prevenir a oleosidade excessiva e com isso evitar o entupimento dos poros e as chatinhas espinhas e cravos. Para cuidar deste tipo de pele, basta adotar uma rotina de limpeza de pele profunda e regrada, usando produtos específicos como os produtos da marca Dermachem Antioleosidade.


A pele oleosa é o tipo predominante em nosso país: cerca de 60% de brasileiras entre 15 a 65 anos a possuem e sofrem com algumas de suas características. Isso corre devido a vários elementos: clima, fatores genéticos, alimentação, nível de estresse, alterações hormonais, entre outros. Desta forma, há um aumento da produção de sebo, com o intuito de defender a pele e evitar o ressecamento, mas o resultado acaba sendo um efeito indesejado de brilho e oleosidade excessivos😓

Pensando nisso a Dermachem desenvolveu uma linha completa para pele oleosa e a melhor parte, com preços que cabem no bolso! Confira a resenha de hoje!

Dermachem Agua Micelar com Acido Salicílico Pele Oleosa e Acneica - possui uma tecnologia inovadora de ativos que auxiliam na limpeza da pele, tonificação, efeito demaquilante e associado ao ácido hialurônico, ácido salicílico e niacinamida que auxiliam na, hidratação, renovação e uniformidade da pele com remoção da oleosidade e da acne. Tem efeito calmante da pele, deixa sensação de pele descansada e renovada. Remove maquiagem até a prova d'água e é um produto oil free. Com a tecnologia de utilizar OLIGOELEMENTOS, que são ÍONS, que dão o toque final a água micelar. O enxofre, zinco e cobre que auxiliam no controle da oleosidade e tem ação anti-acne, PURIFICAM A PELE.


O que eu achei?
Bem suave e realmente não irrita a pele. Existem águas micelares no mercado que arde o rosto e algumas provou alergia em mim e da Dermachem achei bem suave. Ao passar eu senti a pele mais seca porém não 'esticada'. Sabemos que produtos para remover a oleosidade tem tendência de deixar nossa pele com aquela sensação esticada, que até chegamos a mexer a boca não é verdade? Pois bem, a água é bem levinha e remove a maquiagem com facilidade também, super aprovada!!


Dermachem Sabonete Facial Antioleosidade Ácido Salicílico - desenvolvido para proporcionar na pele limpeza e controle de oleosidade e acne. Possuem tensoativos suaves que limpam e não agridem a pele, deixando toque macio e sedoso.

O ácido salicílico tem propriedade queratolíticas e remoção de comedões. Juntamente com extrato de sálvia e o BIOTIN, controlam a oleosidade, promovendo luminosidade sem brilho excessivo e sem opacidade da pele. E agora o ÍON zinco, cobre e enxofre complementam essa ação devido suas propriedades adstringentes.


O que eu achei?
Levíssimo! A oleosidade é algo complicado a ser vencido e no meu caso a região T é a campeã! No mercado atual encontrei esse sabonete levinho, com  limpeza eficaz e sem ressecamento da pele. Limpa muito bem porém maquiagem a prova d'água 'quem usa' terá que se jogar na água micelar antes do sabonete, assim irá limpar tudo certinho 


Dermachem Gel Antioleosidade Ácido Salicílico - Auxilia no controle da oleosidade e da acne, melhorando o aspecto e textura da pele, reduzindo os poros e uniformizando os tons da pele. Promove remoção de células mortas e auxilia na renovação celular, principalmente de peles acneicas, enquanto o extrato de chá verde ajuda no controle da oleosidade e promove refrescância.


O que eu achei?
GENTEEEEEEEEEEEEE esse gel é vida, e é tudo de bom! Eu tenho o hábito de limpeza profunda todas as noites devido trabalhar com maquiagem e comecei primeiro usando esse gel e percebi que controla bem a oleosidade SIM!

Depois implantei a água micelar e o sabonete próprio para minha pele e venho notando uma diferença absurda, no caso muito bem controlada.

O Gel ao passar (geladinho) dá uma sensação de pele limpa, pele cuidadinha! Demora alguns minutos para secar por completo e após seco ao tocar no rosto senti a pele sequinha!

No dia seguinte como minha cidade é muito quente e tem um sol para cada um a tendência é a pele despencar no óleo e com o gel já aplicado sinto menos oleosidade. Impressionada e agradecida! 


Lembrando que oleosidade, cravos, espinhas além dos produtos ajudarem no combate convenhamos que a alimentação ajuda na prevenção, então estou me controlando o máximo que posso para realmente verificar a funcionalidade real dos produtos adquiridos. Estou satisfeita até aqui com o resultado.

Tem kit completo da Dermachem na loja oficial, clique aqui 

E vocês já conhece os produtos da Dermachem?
Conta ai para nós!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Facebook

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

10 comments

  1. Já ouvi falar muito bem dessa marca Pam e parece ótimo produto.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca mas sempre ouvi falar bem, fiquei curiosa pela água micelar...adorei!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Curiosamente a zona mais oleosa da minha pele é o couro cabeludo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! https://media3.giphy.com/media/2lQCBjuFMLCOvXno4l/giphy.gif

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo os sabonetes líquidos pré e pós make, sempre uso! Essa linha não conhecia mas querooo!!!


    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha.. esse ainda não tinha visto e adorei.
    Usei uns outros dois da marca e gostei.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha. Sou doida para usar o sabonete e não conhecia os outros, já vou querer testar também
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia está marca, mais eu achei muito interessante os produtos da mesma.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Se aplicar pela manhã e necessário usar protetor solar???

    ResponderExcluir
  10. Oiee tudo bem?
    Sim é necessário porque não tem fator de proteção os Dermachem :)

    obrigada pela visita😍

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!