Ter a sensação de pele limpa o dia inteiro é o desejo de muitas mulheres e homens, e pensando nisso a marca Nupill disponibiliza no mercado a linha completa DERME CONTROL, desenvolvida especialmente para peles oleosas e com acne.
Os produtos são enriquecidos com Aloe Vera e Ácido Salicílico que promete remover a oleosidade da pele e limpeza profunda.
A linha Derme Control conta hoje com mais de 5 produtos, eu testei 4 e vou contar o que achei ⏬
ACNEBIOL - Complexo Bio-normalizador:
-Inibe o processo inflamatório e reduz a formação de cravos e espinhas.
-Favorece a normalização da oleosidade excessiva e a redução do brilho da pele, comumente observado na pele com acne.
-Estimula a renovação celular e acelera o processo de cicatrização da pele.
Super cremoso e a sensação de fresco ao tocar o rosto é magnifica. Limpa mesmo o excesso de óleo e não resseca a pele.
❤ Gel Microesfoliante Derme Control: É um sabonete que possui microesferas que promovem leve esfoliação da pele, removendo o excesso de oleosidade, sujeira e células mortas que podem obstruir os poros, levando a formação de cravos e espinhas. As microesferas são arredondadas, assim o produto age de forma extremamente suave na pele podendo ser usado diariamente.
O esfoliante cria uma espuma densa e suas esferas não machucam o rosto e podemos usar tranquilamente. Sem agressão isso é ótimo!!
❤ Loção Adstringente Derme Control: Limpa a pele com eficácia e rapidez, e além disso, controla a oleosidade e o brilho excessivo durante o dia.
Não arde a pele, podendo assim usar tranquilamente. Fragrância agradável e não é forte!
❤ Gel Secativo para Espinhas Derme Control: Meu preferido! Gel secativo transparente de rápida absorção e máxima eficácia para pele mista e oleosa. Penetra profundamente na pele, agindo diretamente nos poros criando uma película invisível sobre o local atingindo pela espinha.
A sensação de fresco ao aplicar o gel é imediata e que delicia fica o rosto. Seca super rápido e não deixa o rosto oleoso. É muito bom esse gel!! Sempre carrego ele comigo!
O que eu achei no geral: Eu tenho a pele muito oleosa na região T e na minha cidade o calor é absurdo, então resolvi testar a linha Derme para vê o controle da oleosidade e consequentemente diminuir as espinhas.
O resultando foi impressionante, e muito bom olhar no espelho e não vê aquele excesso de óleo, principalmente na região 'testa'. Estou muito satisfeita com a proposta dos produtos e espinhas diminuíram!!! É muito bom mesmo!
Gostou dos produtos Derme Control?
Vou deixar aqui o link da loja parceira para vocês aproveita os preços: Todo o site está com 5% de Desconto. BORA APROVEITAR e cuidar da face com produtos de qualidade:
E você ai já usou algum produto da Nupill?
Conta aí pra nós o que achou :)
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+
15 comments
OS produtos dessa marca parecem ser incríveis! Eu queria muito testar. Adorei conhecer mais
ResponderExcluirwww.achatadebatom.com
Onde é que estavam estes produtos quando eu tive acne na adolescência???
ResponderExcluirQue legal!!!!
ResponderExcluirNunca usei produtos dessa marca, na verdade, não a conhecia.
Valeu as dicas :D
Beijinhos,
Blog Entre Garotas
Não conhecia essa linha, gostei bastante!
ResponderExcluirBjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com
Eu uso a micelar e o secativo.. e usaria toda a linha sem medo e com total confiança! A Nupill tem produtos de muita qualidade, sou bem apaixonada!
ResponderExcluirBjukas!
Unhas&Tudo ♥
Great Blog!
ResponderExcluirRegards.
Promoswithin.com
Codesarrival.com
Mallofdiscount.com
ainda nao conhecia a marca, eu que tenho a pele super oleosa com certeza ja quero testar!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Parecem ser produtos maravilhosos.
ResponderExcluirBom fim de semana!
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Minha pele é bem oleosa mesmo e estou sempre em busca de produtos que removem a oleosidade.
ResponderExcluirNunca usei essa linha, mas testarei com certeza!
Beijo!
Cores do Vício
Adoro dicas de produtos skin care! Minha pele também é mista!
ResponderExcluirBeijos!
Borboletra ♡ Instagram
Nunca usei essa linha da Nupill, mas eu amei a sua dica.
ResponderExcluirBom final de semana!
Big Beijos,
Lulu on the sky
Nunca usei nada da marca, mas já quero experimentar!
ResponderExcluirBeijos ♥
Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br
adorei as dicas, com certeza se eu achar vou comprar essa linha para mim e para o boy.
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com
Ai Pam, precisooooo !
ResponderExcluirE preciso MUITO ! Kkkkkk.
Beijo !
| Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |
| O Blog Que Não é Blog - Instagram |
| Afonso Catioro - Instagram |
| O Blog Que Não é Blog |
Eu ainda não conhecia essa marca, mas fiquei bem interessada nos produtos! Aliás, sofro muito com minha pele oleosa, adoro dicas de produtos que possam ajudar.
ResponderExcluirBeijos,
www.dosedeilusao.com
Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.
-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com
Beijinhos da Pâm!