Avora Loção Tratamento da Queda

outubro 13, 2015

Olá vidinhas tudo bem com vocês?????
Hoje tem resenha nova e todas vocês já sabem que sou mega fã da marca Avora Cosméticos e atualmente estou usando a loção Tratamento da Queda e o efeito no meu cabelo está sendo ótimo.
Vamos conhecer mais sobre o produto:

Informações do fabricante: O Sistema de Prevenção Avora de Tratamento da Queda contém o exclusivo Complexo Hidraenergy, uma composição capilar ultra-inovador e de alta tecnologia comprovada que nutrem e revitalizam os cabelos, promovendo o fortalecimento da raiz e a manutenção da superfície da fibra capilar, auxiliando no crescimento dos cabelos já existentes. COMPLEXO HIDRAENERGY é uma associação de proteínas dos cereias e de ativos dos vegetais com exclusivo complexo composto por aminoácidos (principal agente reparador da cutícula capilar).

**Este Complexo atua diretamente em todos os principais fatores do ciclo capilar revitalizando os fios enfraquecidos e promove o fortalecimento da raiz.


O que estou achando?
Resumo do que aconteceu com o meu cabelo: No começo do ano tive queda de cabelo e depois notei que meu cabelo estava bem fraquinho, então procurei produtos específicos para QUEDA e comecei a usar essa loção junto com o shampoo + hidratações e o resultado foi incrível, a queda diminuiu e meu cabelo deu uma leve engrossada.

Como aplicar?
Com os cabelos úmidos, aplicar diretamente no couro cabeludo, massageando durante 2 a 3 minutos. Não enxágue. Deixe secar naturalmente.
Eu segui a risca a indicação de uso do fabricante.
Estou fazendo esse tratamento desde Março então reparem que tem um tempo, já que o produto não faz milagres em apenas um mês.
Segundo o fabricante o tratamento inicial é de 3 meses depois o produto pode ser usado apenas 2x na semana.

A fragrância é uma delicia e o cabelo fica bem cheirosinho!

Onde comprar?
O produto está disponível na empresa parceira Imports Cosméticos, clique no link abaixo:
http://www.importscosmeticos.com/avora

Beijos da Pâm!

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

2 comments

  1. Olá Pâm , passando para visitar seu cantinho. Gostei da dica será que essa marca tem para sobrancelhas? Vou procurar! Ótima semana beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso cuidar dos cabelos!
    É bem estar instantâneo!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!